Páginas

01/07/2019

As vezes no silêncio da noite...

Fico imaginando coisas para fazer...



Essa típica situação que sempre acontece comigo. É em momentos mais improváveis que tenho as melhores ideias.

Eu queria que o dia tivesse mais tempo. Assim eu poderia fazer mais coisas, e não ficaria deixando tudo para fazer depois.

O problema de ser criativo é que muitas vezes o tempo não colabora. Você tem muitas ideias mas pouco tempo, e acaba não fazendo nada do que foi planejado.

É difícil organizar o tempo. Eu admiro muito aquelas pessoas que têm seus horários totalmente organizados, que sempre sabem exatamente o que vão fazer e como vão fazer. Eu sempre tento me organizar assim mas não consigo.

Ser criativo e ter ansiedade também é algo MUITO complicado. Não pense que ter ansiedade é algo bom, porque não é nem um pouco legal (pode ser tema para um próximo post).

Apenas se pudéssemos parar um pouco o tempo, conseguiríamos realizar mais coisas. Maldito horário que inventaram (eu sei que o horário é bom pois ajuda e blá blá blá).

Quem me dera ter controle sobre mim mesma. Eu seria completamente diferente.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é bem vinda neste blog! ♥